sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Recebendo os amigos

É com grande alegria e também ansiedade que faço meu primeiro post. Quero compartilhar com vocês uma das minhas paixões: Receber os amigos! E isso já é motivo de sobra para eu me empolgar nos preparativos. Para mim, uma ótima oportunidade para dar aquela “arrumada” na casa – decorar melhor um ambiente, caprichar na mesa, preparar uma receitinha nova... Com certeza vale a pena caprichar, pois são os pequenos detalhes que deixam uma recepção mais acolhedora e charmosa.
Assim, para essa pequena “festinha” de sábado, andei me empolgando bastante e assim quero compartilhar com vocês os preparativos e algumas dicas.

Primeiro Passo: Um bom cardápio. Quanto a esse assunto, para essa noite estou totalmente tranqüila, pois deixei tudo por conta do Peppe, um super chef italiano que temos aqui em Catanduva. Ele sugere o cardápio, traz os ingredientes e prepara tudo na hora. Moleza, não?Mas, os detalhes desse assunto deixarei pra um próximo post, pois merece!

Segundo Passo: Uma decoração caprichada. Detalhes como, arranjos de flores naturais na mesa e em outros cantinhos da casa e velas criam um ambiente mais pessoal e com estilo. Essas são apostas sempre certas para um interior bem sucedido.
Mas, chega de conversa. Abaixo, mostro algumas imagens que me inspiraram.















































































E aí, gostaram? No domingo, mostrarei como ficou a décor de casa!



  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário