sexta-feira, 27 de julho de 2012

A CASA DAS JANELAS COM VISTA - LISBOA, PORTUGAL



Há tempos andava ansiosa em busca de um post interessante sobre Portugal. Além de adorar o país, queria muito prestigiar os queridos leitores portugueses que são muito fiéis ao blog. (Olá portugueses!)

Bem, o assunto é novamente sobre um hotel, vocês se importam? Desculpem, mas amo falar desse assunto, principalmente quando o lugar é carregado de charme, autenticidade e estilo.

O nome já diz muita coisa sobre esse lindo hotel boutique localizado  no coração do Bairro Alto em Lisboa, e como o próprio site do hotel o descreve: “Na Casa das Janelas com Vista cada quarto é único e possui uma decoração diferente: a mesa de ferro amarela, o armário pintado à mão, a espreguiçadeira de veludo, o cadeirão antigo... e as amplas casas de banho, luminosas e perfumadas com essências refrescantes. Tudo está personalizado e cheio de encanto, especialmente pensado para si.”

Vamos então nos encantar com mais imagens? 


























A sala, anexa à cozinha, é ideal para relaxar, ler, conversar, tomar um bom vinho português. Por lá também podemos encontrar os típicos scones ingleses e ainda alugar o espaço para pequenos eventos ou festas.



























Com uma mesa grande de madeira, a cozinha é um espaço aberto e bem informal, o que  proporciona um ótimo ponto de encontro.



Viajando à Lisboa, esse hotel parece ser uma escolha perfeita.

Um bom fim de semana a todos!
Natália.

CASA DAS JANELAS COM VISTA
Rua Nova do Loureiro 35
1200-293 Lisboa /Portugal (Bairro Alto)
info@casadasjanelascomvista.com

Imagens via: Casa das Janelas com Vistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário