segunda-feira, 2 de julho de 2012

Espaço Puma, Tóquio



Apesar desse projeto ter sido muito divulgado por outros sites e blogs de design e não ser tão novo assim, quis publicá-lo aqui pois gosto muito do seu conceito. 

Além disso, o espaço Casa Puma de Tóquio é assinado por um escritório japonês (Nendo) prá lá de criativo. Seu principal responsável é Nendo Oki / Sato, que coleciona diversas exposições individuais, coletivas, além de inúmeras publicações e prêmios nacionais e internacionais.



O novo espaço da “Casa Puma” combina, pela primeira vez, a sala de imprensa da marca e a área para eventos. O projeto é um espaço polivalente que pode ser usado para exposições, eventos, lançamentos de produtos e outros eventos de mídia, além de estar disponível para alugar.



O espaço concebido é formado por escadas de madeira que funciona como exposição para os tênis Puma. O resultado é o efeito que lembra o esforço que nós exercitamos diariamente ao subir e descer escadas e também tem uma relação visual com as escadas de estádios e pódios, que trazem uma referência importante da PUMA com o esporte. As escadas dão a sensação de movimento para o interior, permitindo uma visualização do produto de forma tridimensional que utiliza totalmente seu espaço e permite aos visitantes uma experiência do universo PUMA.














Fotografia: Daici Ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário