terça-feira, 14 de agosto de 2012

SOLUÇÕES PARA APARTAMENTOS PEQUENOS



Um bom projeto de interiores em áreas reduzidas é sempre um desafio. É preciso criatividade e também experiência profissional para deixar o espaço com funcionalidade e atraente ao mesmo tempo.

Este apartamento em Nova Iorque é exemplo de um projeto bem sucedido realizado pelo escritório  Jordan Parnass Digital Architecture (JPDA)Cada centímetro do espaço foi explorado de forma eficiente e o resultado é um ambiente arejado, confortável e acolhedor.






















































































































































Via: Stumble l Design Like

4 comentários:

  1. muito interessante.
    criativo e inovador

    ResponderExcluir
  2. bom dia!
    Adorei o seu banheiro...gostaria de saber que tipo de material vc usou na parede e no piso....liiiindo demais! sou de juiz de fora(MG) quero vir se eu encontro esse material por aqui, mas eu nao sei nem o nome!
    Obrigada e parabens pelo bom gosto!!!!
    paulastephanibertelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida...também adorei os acabamentos desse banheiro... Na parede foi usado placas de material cerâmico que parecem pastilhas. No piso, ladrilho hidráulico. Ambos você poderá encontrar facilmente em lojas de materiais de construção e acabamentos. Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para perguntar ou sugerir o que quiser. Grande beijo. Natália.

      Excluir

Deixe seu comentário