segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ARQUITETURA E DECORAÇÃO SOB UM ÂNGULO DIFERENTE



Em Chester, Inglaterra, um hotel me chamou a atenção por seu design e decoração de personalidade bem imprevisível. Por trás de uma fachada do século 17 totalmente preservada, Salas de Jantar privadas, Lounge Bar e Restaurante com jardim garantem uma experiência cosmopolita e extravagante. Confiram!













Na sala de jantar, apesar de toda formalidade de uma mesa rigorosamente arrumada, a decoração do local busca “quebrar o clima” e dar um toque de descontração ao espaço. Assim, enquanto um jantar é servido em meio a muito requinte, no teto, mesa, cadeiras e abajur estão de ponta cabeça. 









No bar externo, tesouras de jardim também fazem parte da decoração (no teto!)  Alí, também podemos observar baldes de zinco que se transformaram em luminárias e no balcão, tábuas, caixas e portas de madeira usadas compõe o ambiente. Haja criatividade!

Mas cá entre nós, quantos contrastes, hein? Certos ambientes, muito formais, se misturam com outros bem despojados e até com toques de rusticidade.  Mas está valendo...rsrsrs, Pois, como está escrito em um dos slogans do próprio hotel: “Veja a vida sob um ângulo diferente”.  Para mim, o objetivo foi cumprido!







































Espero que tenham gostado! Desejo a todos uma linda semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário