sábado, 10 de novembro de 2012

NOVO CAMINHO A TRILHAR


Bem, gostaria hoje de usar esse espaço para compartilhar com vocês uma notícia que fez com que alguns planos fossem mudados na minha vida profissional e pessoal. No meu coração senti que deveria contar para vocês pois sei que algumas novas perspectivas se vislumbrarão nos próximos meses e que poderão influenciar de alguma forma o blog. 

A partir de janeiro de 2013 assumirei novos compromissos de trabalho como Secretária Municipal de Planejamento Urbano de Catanduva-SP, minha cidade. Sei que a responsabilidade é grande e o trabalho será intenso, pois já desempenhei a mesma função no passado. Diante disso, nesses últimos dias pensei que deveria parar temporariamte com esse espaço. 

No entanto, seria muito triste pois ao longo desses quase 10 meses de blog criei vínculos com leitores queridos e aprendi a olhar a minha profissão com outras perspectivas. A atenção aos detalhes, o encontro com coisas belas, conhecer trabalhos incríveis de profissionais espalhados por todo o mundo... 

Todavia, a vida nos surpreende e de repente tomamos novos rumos. Mas espero contar com a compreensão de todos e colaboração com esse novo trabalho. E assim, decido  manter o blog e continuar compartilhando com vocês tudo aquilo que me inspira e motiva. E quem sabe com um novo olhar? 
Vocês me ajudam?

Abraço a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário