quinta-feira, 8 de novembro de 2012

RADIOLA BAR E ROBATARIA


Considerado por muitos a segunda casa, o projeto de um bar tem muitos pontos a serem detalhados. O projeto do Radiola Bar e Robataria foi concebido pelos Arquitetos Tuike Souza e Susanna Muntané de maneira que o usuário possa ter varias opções de ambientes, desde um espaço aberto até uma sala onde um grupo possa ter maior privacidade.



Situado na cidade de São José do Rio Preto –SP, logo na entrada do bar existe um espaço aberto com uma grande projeção, um espaço de sucesso nos dias de grandes eventos esportivos e nos dias em que a temperatura alta pede um chopinho gelado.

No espaço Radiola uma grande parede com a ilustração concebida pelos profissionais da Silktek Digital Print emoldura o expositor do antigo gramofone símbolo do bar. Neste ambiente, o ar pub predomina junto à contemporaneidade e sofisticação; um espaço ideal para tomar uma bebida e escolher entre os vários pratos do cardápio assinado por Enrico Centola.






maior sala é a do clube do whisky e a do palco, dois espaços integrados onde o cliente tem a visão privilegiada da banda fazendo um bom e velho rock’n ‘roll. Neste ambiente foi usado como revestimento da parede o piso de bamboo da Ecori, ao lado de outra ilustração homenageando os maiores nomes do rock. Para o clube do Whisky foi criado um grande expositor e ainda três televisões para que o cliente possa acompanhar os eventos que estão acontecendo simultaneamente.



A sala de jogos é um lugar que pode ser reservado para festas de aniversário ou para um evento que exija um certa privacidade. Nas paredes foram feitos nichos onde estão expostos rádios antigos, potencializando o tema radiola, unindo as referências do design antigo ao ambiente contemporâneo.









O Sushi-bar é um espaço parcialmente descoberto que une o tema oriental e a ambientação existente em todo o bar, um espaço ajardinado com um clima de varanda para receber os amigos. O projeto lumínico foi concebido pela ViaLight dando um clima agradável para um bate papo.




Confiram o projeto:

2 comentários:

  1. Estive hoje com minha namorada conhecendo o Radiola. P/ começar gostaria de dizer, não vá nesse local. Pedimos uma porção de torresmo, demorou 1:30, cerveja quente, atendimento péssimo. Quando pagamos p/ ir embora, minha namorada foi agredida, ameaçda por duas mulheres portanto faca, agarraram o braço dela e jogaram-na no chão. Estou fazendo os primeiros socorros, já que nao quebrou nada, "apenas" vermelhoes no corpo e galo na cabeça.Não prestigiem esse local, evitem aborrecimentos. Tem meu cadastro, meu e de minha namorada, infelizemente São José do Rio Preto tem esse tipo de lugar, que só indo p/ acreditar que é verdade que existe...lugar péssimo, lugar sem segurança, lugar sem revista, lugar que pessoas civilizadas deveriam pensar 20 vezes antes de querer ir. Vamos divulgar isso p/ que nós tenhamos lugares decentes p ir e nao lugares horríveis como esse. Acabou de abrir e vouo fazer campanha p/ ue feche...estou aqui a essa hora da madrugada fazendo curativo em minha namorada devido a falta de organização desse lugar...estarei divulgando em todas as redes sociais, lugar péssimo.

    ResponderExcluir
  2. Sinto muitíssimo por você e sua namorada...Realmente, deve ter sido uma situação constrangedora e traumatizante. A intenção do post foi divulgar apenas a arquitetura e interiores deste empreendimento. Mas fica aqui seu registro de desaprovação!
    Espero que superem o ocorrido.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário