segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Guest 607: hospitalidade com muito charme


















Ahh...São Paulo.....sempre com novidades que me enchem de vontade de estar sempre por lá... Uma das mais recentes é uma casinha azul, de portas vermelhas de número 607 localizada na Rua João Moura em Pinheiros.

Um pequeno hotel que se assemelha muito aos hostels-boutique da Europa. Oferece hospitalidade com charme e muito design, além de um olhar caprichado voltado à gastronomia.





Ao todo são seis quartos, com decoração bem charmosa, equipados por TV de Led, dock para iPod e camas-box. Um deles é coletivo, os outros acomodam de duas a três pessoas e metade deste compartilham dois banheiros. Mas há também a opção de um quarto com banheiro interno.






Essa pequena casa charmosa oferece ainda cursos de fotografia, aluguel de bikes, passeios turísticos pela cidade... e outros. Aos apaixonados pela gastronomia poderão contar uma Cozinha Gourmand, toda equipada com uma cozinha profissional (fogão Lofra, batedeira, liquidificador e mixer da Kitchen Aid, pratos Rosenthal, talheres Oneida e panelas Staub). É neste espaço que o chef Rodrigues realiza o Day Cook, onde os hóspedes terão a experiência de fazer uma visita ao mercado municipal, comprar os ingredientes e preparar junto com o chef um menu especial. 











Uma ótima semana a todos!
Abraços.

via: Guest 607

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário