terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Butcher's Market - SP

Desculpem a ausência nesse fim de semana, mas estive em São Paulo e acabo de retornar. Não preciso dizer que aquela listinha de “lugares de desejo” andou comigo o tempo inteiro. Lamento apenas não ter feito nem a metade do planejado, mas enfim, diante de tantas opções naquela cidade maravilhosa já fico feliz de ter escolhido bem minhas opções.
Há um tempinho queria conhecer a descolada hamburgueria Butcher’s Market, muito bem recomendada por vários e indicada recentemente pela jornalista e blogueira Alexandra Forbes, que eu amo.
A expectativa era grande, pois sou fã numero 1 de hambúrguer e confesso: a visita valeu a pena!
Cheguei lá por volta das 16:00hrs  do sábado e com uma pequena fila de espera aproveitei para tirar as primeiras fotos do lugar. 

 

O Bucher´s Market está instalado em uma espécie de galpão no Itaim. Ambiente acolhedor, uma décor caprichada e cheia de autenticidade.

O responsável pelo design é Jae Kim, primo do proprietário Ryan Kim, coreano, radicado em Nova York (Brooklyn). 
O lugar é demais. É fácil passar horas contemplando cada detalhe: mesas e balcão de madeira, luminárias vintage, menu de giz nas paredes. Sem falar que a música é de primeira e o atendimento impecável.







































Os hambúrgueres são destaque na carta, mas também há entradas e pratos, sobremesas, ótimos drinks e excelentes opções de cerveja.

Amei esses copos de geleia para servir a cerveja. Muito original!



minha escolha: OT Burguer - hamburguer de 180 g em cama de picles, blue cheese, bacon defumado, onion rings e molho doce apimentado (Perfeito!)


O CHEF
Tive o imenso prazer de conversar com o competente e simpático chef da casa, Paulo Camargo Yoller. De cara já dei os parabéns, sua comida é maravilhosa!

A gastronomia está no sangue de Paulo desde criança, que sempre trabalhou em restaurantes. Morou na europa onde teve importantes experiências na Itália e Londres e então, em São Paulo trabalhou em restaurantes  reconhecidos como o francês Allez Allez e o italiano Fasano, um dos melhores da cidade.

Bom, é isso aí. Fica dada a dica! Espero que tenham gostado.


Butcher’s Market
R. Bandeira Paulista, 164, Itaim Bibi
Tel. (11) 2367-1043

2 comentários:

Deixe seu comentário