terça-feira, 12 de junho de 2012

Quartos com paredes escuras

Para quem está acostumado a ouvir as pessoas dizendo que nos quartos é importante usar cores claras para tranquilizar, etc... Prepare-se para essa seleção de quartos feita pela badalada revista americana Lonny.

Lançada em outubro de 2009, Lonny é uma revista bimestral online que destaca interiores extraordinários, blogueiros inovadores e os últimos achados do mercado. Lonny tem sido destaque na Vanity FairThe New York Times e blogs em todo o mundo. Eu amo!!!!














Via: LON NY

4 comentários:

  1. Lindos, mas não pintaria o meu. Beijinhos. Ana

    ResponderExcluir
  2. Natália, tudo bem? Não sei se você se lembra de mim, facul...Roberta Zoccal. Hoje encontrei a Juliana de Birigui e conversando comentei que estou com um blog e ela me contou de você e entrei para conhecer, adorei, parabéns! O engraçado é que estamos vivendo, mais ou menos, as mesmas fases, li seu perfil e me identifiquei, pois também parei de trabalhar para cuidar da minha pequena Rafaela (xará do seu pequeno) e há 1 mês encarei o mundo dos blogs...estou amando e me dedicando muito. Convido a conhece-lo: www.artandco.com.br

    beijo grande e vamos trocas informações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta!!!! Claro que me lembro de você!!!!! Fiquei muito contente de receber sua mensagem. Quantas coincidências, não? Muito legal!
      Já entrei no seu blog e AMEEEEIII!!! Incrível mesmo!!! Parabéns pelo trabalho e bom gosto. Com certeza vamos trocar muitas informações. Beijos e volte sempre aqui!!!

      Excluir
  3. Nati, amei os quartos! Aliás tá td lindo no blog! Parabéns. bjs, Aline.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário