segunda-feira, 20 de agosto de 2012

BOOM DESIGN 2012


Arquitetos, designers, publicitários e a todos que gostam de arte e afins anotem a programação desta semana, pois está repleta de eventos interessantes.

O primeiro deles é o BOMM Design, um fórum com projeção internacional que propõe a reflexão sobre a produção criativa na atualidade por meio de palestras, workshops e exposições com profissionais que são referência no Brasil e no exterior.










Nesta edição, o BOOMSPDESIGN homenageia o designer londrino Tom Price, que vem conquistando a atenção de museus, galerias e colecionadores de vários países com criações que recorrem a materiais inusitados como cordas de náilon, tubos de PVC e folhas de polipropileno. Suas obras integram o acervo de importantes museus e galerias.

Dentre os palestrantes, a edição 2012 do BOOMSPDESIGN traz profissionais como o designer belga Maarten De Ceulaer, o arquiteto alemão Jürgen Mayer H., a estilista belgo-brasileira Valerie Ciriades, arquitetos e designers brasileiros renomados como Rodrigo Loeb, Indio da Costa, David Bastosentre outros.



BOOM DESIGN (São Paulo)



Dia 22 de agosto:  no Centro Universitário Belas Artes, e nos dias

23 e 24 de agosto: no D&D Shopping (WTC Convention Center)
Veja a programação completa AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário