segunda-feira, 20 de agosto de 2012

DESIGN WEEKEND - um grande festival urbano de design

Comentei no post anterior sobre a enorme programação voltada ao design arquitetura... que será realizada em São Paulo essa semana, onde escrevi um pouco sobre BOOM DESIGN. Pois bem, anotem então esse outro evento, pois será imperdível.

O DESIGN WEEKEND é um grande festival, criado para promover o design e suas conexões com a arte, arquitetura, urbanismo, decoração, inclusão social, agregação de valor, negócios e inovação tecnológica. É composto por dezenas de eventos independentes, simultâneos, integrados dentro de uma programação oficial que acontece em diversos pontos da cidade de São Paulo.

Esses eventos serão realizados em diversos formatos como: seminários, cursos, palestra, feiras de negócios, exposições de designers, instalações e intervenções urbanas, recepções e coquetéis, lançamentos de produtos, roteiros temáticos, festas, shows, concursos, prêmios, dentre outros.

Confiram o vídeo abaixo do badalado designer e artista plástico José Marton que fala sobre o seu projeto no DW - Uma mesa de jantar feita com massa de modelar - e também sobre a importância do projeto.

Tenho o prazer de conhecer e ter trabalhado com esse competente e ilustre profissional enquanto fui secretária de Planejamento Urbano na minha cidade, Catanduva. Aliás ele é da minha terrinha. Espero em breve ter notícias dele aqui no blog. Aguardem.


DESIGN WEEKEND

Dias 23 a 26 de agosto
confiram a programação AQUI

via: Design Weekend

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário