quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

SOLUÇÕES PARA CASAS PEQUENAS

Quando me perguntam alguma dica para garantir que uma casa pequena seja confortável, logo respondo: Tenham grandes vãos transparentes e ambientes integrados.

É claro que para um profissional da área fica fácil imaginarmos como esses espaços podem ser resolvidos, mas a maioria das pessoas sentem dificuldades em visualizá-los. Mas vamos lá... o  Casa Bellissimo vai dar aquela ajudinha, rsrs.

Vejam só as imagens dessa residência e quantas ideias ela nos dá, principalmente para aqueles que estão construindo casas com espaços mais otimizados.



Uma enorme janela, estrategicamente projetada ofereceu uma ótima combinação para a cozinha - sala de jantar | estar. O espaço é equipado por almofadas que permitem um lugar perfeito para a leitura, a conversa com os amigos e também ao descanso. Sem contar que podemos aproveitá-la para nos sentar à mesa de jantar.






























Prateleiras de livros também foram desenhadas para compor esse espaço o que permite que você, após as refeições, não precise ir muito longe para ler seu livro preferido.

Na extremidade deste espaço multi-uso, que é o coração da casa, a parede se abre para revelar um pátio ao ar livre.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário