domingo, 1 de abril de 2012

Hotel Daniel: Design e Funcionalidade

Que tal viajarmos um pouco à Áustria? Esse hotel urbano de luxo em Viena combina estilo, design e funcionalidade e é a nova marca da cidade. Ideal para acomodar o viajante moderno com um estilo de vida descomplicado.


Localizado próximo do'' Schloss Belvedere '' e apenas alguns poucos passos da nova Viena ferroviária central e da Estação de Metro, Hotel Daniel é o ponto de partida perfeito para familiarizar-se com esta maravilhosa cidade histórica. 









































  
O Edifício no qual o hotel foi construído segue a arquitetura moderna dos anos 60 e foi um dos primeiros na Áustria a utilizar a revolucionária técnica "Curtain Wall" pelo renomado arquiteto Georg Lippert.


Achei interessante uma das particularidades que o hotel apresenta - uma recepção diferente das usuais, onde não existe um balcão e sim um espaçoso loft. Nesse espaco há uma loja do próprio hotel com mercadorias exclusivas, além de uma padaria  com uma atmosfera vintage. Essa padaria também está aberta para quem está de passagem e não hospedado no hotel.

































créditos: Yatzer
fotos: photo © Hotel Daniel Vienna
publicado em:  Travel By Marcia Argyriades Marcia Argyriades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário