sexta-feira, 30 de março de 2012

mais novidades da Kitchen & Bath

Aproveitando que ontem postei as novidades da Kitchen & Bath Expo na área de banheiros, hoje mostro algumas outros acessórios e equipamentos que foram destaque na feira e que escolhi na área de cozinhas e outros afins.


O design retrô desta linha de eletrodomésticos da Smeg, que é produzida na Itália, dá muito estilo e requinte sem perder o desempenho.  Estes refrigeradores têm a capacidade de 247 litros.




Estas coifas (Falmec Nuvola) têm de 2 motores, mas a novidade é que elas agora não estão apenas nas cozinhas mas em outros ambientes, como salão de jogos, área de fumantes, varandas com churrasqueiras e ainda com a vantagem de sua instalação não depender da altura do pé direito e ficar totalmente embutida no teto!




Da mesma marca, estas coifas são lindas, com diversas estampas em zebra, onça, florais... e o sistema de iluminação é com LED.


O modelo  Manhattan LED foi  vencedor do KBB Magazine's Readers' Product Design Award 




Para quem adora festas, esta máquina de gelo da Elettromec  pode ser super últil. Possuem a capacidade para produzir 15 quilos de gelo a cada 24 hrs. Além de fazê-los em três tamanhos diferentes. A limpeza é automática.

Evandro, compra uma pra casa hein !!!????
Revestimentos Especiais e acabamentos exclusivos (Ranieri) 































Essa geladeira é assinada por Pinin Farina para a marca Gorenje. Entre suas funções ela possui painel digital, porta de alumínio escovado e faixa de vidro transparente, além de 2 compressores que permitem desligamento de apenas uma parte do refrigerador, compartimentos de remédio e/ou cosméticos, acessórios diferenciados como prateleiras que servem de bandejas e ainda área com temperatura elevada para resfriamento de queijos.

Um luxo, não?

2 comentários:

Deixe seu comentário