quinta-feira, 29 de março de 2012

Kitchen & Bath Expo

As próximas tendências em cozinhas e banheiros foram lançadas nesta última semana na Kitchen & Bath Expo, maior feira de produtos da área no Brasil.
Separei algumas novidades em acessórios e outras coisas interessantes na área de banheiros. Confiram!



Rubens Szpilman buscou inspiração nos anos 50 para a sua nova coleção de lavatórios e cubas. O modelo 1950 Holly é de resina de poliéster pigmentada com tubos redondos e peças torneadas em aço inox polido.

Misturador em Inox para cozinha e lavabo













A novidade da Altero para este ano foram as torneiras black em PVD. Mais eficiência e versatilidade ao mercado. 

A influência do universo da moda nos projetos de decoração inspirou a marca Pretty Jet a lançar este novo conceito. a My Pretty, que traz a criação de peças personalizadas por artistas.













A marca Banho Mais é recente no mercado mas vem se destacando pelo seu design e  um diferencial: as peças são de resina com carga mineral. O resultado são cubas, lavatórios e banheiras acetinadas.

Com o objetivo de atender demanda dos arquitetos equanto à falta de cubas de design para projetos mais exclusivos, a ACRILIKA Solid Surfaces chega ao mercado oferecendo um novo conceito em cubas especiais fabricadas em superfície sólida mineral – SSM.









Da Heaven Spas, este sanitário inteligente (linha Top Tolilet) tem uma tecnologia que permite a limpeza pessoal. Isso mesmo, a extinção do papel higiênico!!! Além de oferecer opções de temperatura, intensidade e secador higiênico.


Bem, por hoje só! Espero que tenham aproveitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário