terça-feira, 19 de junho de 2012

APARTAMENTO DE ARTISTA






























Shantell Martin é uma artista londrina que decora paredes de casas particulares e empresas e também é conhecida por suas performances ao vivo, nas quais ela faz desenhos que são projetados  digitalmente. Estes eventos já foram encenados em boates de Tóquio e no Museu de Arte Moderna nos EUA.

Inicialmente a idéia era restringir seus desenhos a uma parte da parede, num espaço delimitado onde tinha uma moldura, mas hoje, seus desenhos cobrem todas as paredes e tetos de um apartamento que ela aluga de amigos no Brooklyn.




































Esses desenhos me fizeram lembrar da minha adolescência, quando eu e minha irmã Aline (que dividíamos o mesmo quarto) desenhávamos com grafite por todas as paredes e ainda convidávamos as amigas para deixar mensagens, etc e tal... Meus pais ficavam loucos...

Longe disso, os desenhos de Shantell são verdadeiras artes. Gostaram?


Via: The New York Times
Imagens de Trevor Tondro para The New York Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário