quarta-feira, 13 de junho de 2012

Os luxuosos imóveis da Sotheby´s

Já que sonhar não custa nada, hoje vou contar para vocês um costume que tenho pra lá de sonhador!

Vocês já ouviram falar da Sotheby´s International Realty, uma das mais luxuosas redes imobiliárias do mundo?

Adoro navegar em seu site apenas para namorar casas, mansões, vilas medievais, propriedades históricas e uma infinidade de imóveis luxuosos que existem por lá.

Foi assim que num dia desses encontrei simplesmente uma casa projetada por Brunelleschi, que data de 1420 e completamente restaurada em 2011. Dá para acreditar???


Filippo Brunelleschi (1377 - 1446) foi um dos principais arquitetos do Renascimento Italiano. Dentre suas realizações estão a Catedral de Florença , o Ospedale degli Innocenti, a duomo da igreja Santa Maria del Fiore, além de obras de esculturas, engenharia, entre outras.
Pois bem, já pensaram em morar num lugar desses? Achei fantástica essa ideia, mas é claro, isso só seria possível se ganhasse numa mega sena acumulada, rsrsrs....

Brincadeiras à parte. Acredito que esse sonho pode ser bem próximo de muita gente aqui no Brasil, visto que o momento é muito favorável para a compra de imóveis na Europa.


Fica aí a dica. O lugar pode ser transformado em pousada, hotel ou até mesmo num aluguel de luxo. Por que não? Adoraria ter a experiência de ficar numa casa projetada por Brunelleschi.

Enquanto isso vou continuar sonhando....

Via: sotheby´s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário